PIRAPREV em pauta

Nesta terça feira 26/05/2015, a Ex.ª. Prefeita de Piracaia Srª. Terezinha Peçanha, acompanhada da Assessora Jurídica Elaine Lapellegrini Petri, recebeu em audiência o Superintendente do IPSMP-PIRAPREV Sr. Osmar Giudice.

O Gestor do Regime Próprio de Previdência trouxe à ciência da Chefia do Executivo Municipal a Renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária pela 40ª vez, sem restrições.

Foram apresentados os pré resultados da Avaliação Atuarial 2015 que expressam a manutenção das alíquotas de contribuição previdenciária pelo 3º ano consecutivo, o que demonstra a solidez do sistema previdenciário municipal.

Também foi promulgada decisão judicial declarando incorporado ao patrimônio imóvel urbano desapropriado a favor do IPSPMP PIRAPREV, que acomodará a Sede Própria da autarquia.

No que concerne à Cartilha dos Direitos Previdenciários dos Servidores Públicos, lançada no evento de 30/04/2015, foi inscrita no III CNPP – Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária que visará à escolha dos melhores materiais informativos e, consequentemente, possibilitará aos seus associados o acesso a uma Cartilha padrão que poderá ser otimizada para cada RPPS. O tema proposto para o III CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA é “O RPPS em Cartilha – Para Confiar é Preciso Conhecer”.

S. Ex.ª parabenizou a Equipe Piraprev pela empenho na condução bem sucedida da Previdência Municipal.